domingo, 26 de março de 2017

Passo a Passo revela o segredo dos bolos de pote


Passo a Passo revela o segredo dos bolos de pote

Os bolos de pote são um sucesso no Brasil inteiro e tem gente ganhando muito mais que um extra fazendo bolos de pote para vender, seja esse o seu caso ou não no post de hoje vamos trazer passo a passo do bolo de pote para você fazer em casa, se deliciar com seus amigos e família e quem sabe ganhar uma grana extra.

Se você está procurando uma boa ideia para ganhar um dinheirinho extra, os bolos de pote são a última moda no Brasil, ou simplesmente para se deliciar com a sua visita ou as crianças na hora do lanche ou até mesmo como sobremesa. Seja bem-vinda à Casa do Bolo e Cupcake!

No post de hoje vamos aprender o passo a passo do bolo de pote que você pode fazer em casa e surpreender a todos.



Como Fazer Bolos de Pote – Passo a Passo
Como ganhar dinheiro com bolo de pote

Passo 1: O Bolo de pote deve estar sempre disposto em camadas e obviamente dentro de potinhos que podem ser de plástico ou de vidro, todos os ingredientes da receita devem ficar visíveis, esse é um detalhes especiais do bolo de pote e lhe dá um toque sofisticado e menos comum ao doce.

Passo 2: Prepare a massa do bolo, pode ser um bolo de massa pronta, desses que a gente compra no supermercado, porque na verdade o segredo está no recheio, unte o pote com manteiga, encha metade do pote com a massa e leve ao forno por 30 minutos.

Passo 3: Um jeito legal e fácil também é fazer logo um bolo grande quadrado ou redondo e ir usando os pedaços desse bolo já pronto para montar o seu bolo de pote. Quando a massa estiver pronta você corta em círculos do tamanho do seu pote. Depois é só ir intercalando fatias da massa com os recheios e terminar com uma decoração linda.


Passo 4: É importante que a massa do bolo esteja bem úmida, acho inclusive que esse é o segredo para ele ficar gostoso, que fique bem molhadinho por dentro e com muito recheio.

Passo 5: Não deixe o recheio ficar muito grosso, deixe que fique numa textura mais liquida, tipo cobertura de bolo, nem tão grossa, nem tão liquida, assim o bolo fica mais molhadinho e consequentemente mais gostoso.
Continue vendo o passo a passo para fazer Bolos de pote!

Passo 6: Coloque sempre um pouquinho do recheio, mais ou menos meia colher no fundo do pote e só então coloque a primeira camada de bolo, mais ou menos uma fatia pequena e fininha.

Passo 7: Encima do bolo coloque a primeira camada de recheio, uma colher de sopa mais ou menos e também coloque algum incremento que você queira, para deixar o seu bolo de pote mais gostoso, pode ser cereja, gotas de chocolate, frutas, castanhas, nozes, etc.
Passo 8: A ideia do bolo de pote é tão legal que pode servir como lembrancinha de festas, como decoração (nesse caso tem que caprichar na decoração dos potinhos com enfeites e etiquetas) ou até mesmo para salvar o lanchinho que você pode servir para sua visita ou suas crianças e os amiguinhos.

Passo 9: Coloque mais uma camada fina de bolo e com o mesmo recheio cubra o bolo de pote, depois é só decorar a seu gosto e dependendo da ocasião mais sofisticado ou não.

Não esqueça de compartilhar esse post com suas amigas no Facebook!
Conclusão

Bom, agora que você já tem o passo a passo para fazer seu bolo de pote, mãos à obra! Espero ter contribuído com essas dicas para você aprender a base do que precisa para fazer bolos de pote. Conforme todos estamos vendo, o país vive uma época de crise e nesse momento é hora de você fazer a diferença através de seu próprio negócio!

Bolo de pote como ganhar dinheiro, você sabia que milhares de mulheres estão aproveitando a crise para ganhar dinheiro em casa? A Carol Gourmet do curso Segredos dos Brigadeiros Gourmet inventou um método testado e comprovado para você mesma fazer brigadeiros e vender eles para amigas, parentes e também grandes encomendas para festas. Você não precisa ter experiência nenhuma e também não irá gastar muito para fazer os brigadeiros, o que vai lhe garantir um belo retorno!

Recentemente, saiu uma reportagem no site do Pequenas Empresas Grandes Negócios falando da empreendedora Isabela Ferracini que fatura R$720 mil reais apenas com brigadeiros!

No curso da Carol Gourmet você vai aprender o passo a passo para ganhar, no mínimo, R$2500 por mês! Clique no link abaixo e veja o vídeo rápido que ela fez explicando o curso:

Nenhum comentário:

Postar um comentário